Nanda Sakemi e Mirian Sakemi - Tocar na sua Orla - Hinos Avulsos CCB



Hino Avulso - Tocar na sua Orla

Senhor, o meu caminho alegre já passou
Nanda Sakemi e Mirian Sakemi - Tocar na sua Orla - Hinos Avulsos CCBnao faz sentido retornar a minha dor que aumentou
O meu proposito se abalou
Tristesa, me carregou

Senhor, o doce em amargo transformou
Me sinto entre os braços desta minha dor, que aumentou
Me faz sentir o que eu não sinto, deus
A tua presença

Refrão:
Eu vooouuuu tocar na tua orla oh senhor
A multidão é grande mas eu vou chegar, e te tocar
E quando eu tocar eu sei que eu receberei de ti o Bem.
Senhor é grande o vazio em que eu estou

Sozinho nesta prova, eu estou aqui
pra ti pedir
Alegre meu caminho oh senhor
Atende, ouve, o meu clamor

Refrão:

Eu vooouuuu tocar na tua orla oh senhor
A multidão é grande mas eu vou chegar, e te tocar
E quando eu tocar eu sei que eu receberei de ti o Bem.

0 comentários:

Postar um comentário

MAIS..

visualizações

Seguidores